Pablo Feitosa

Pablo Feitosa

Pablo Feitosa

Pablo Feitosa tem 38 anos, nasceu no Rio de Janeiro e tem uma longa trajetória no varejo e no mercado publicitário. Formado em Administração de Empresas com MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec RJ. Começou sua trajetória ainda em terras cariocas, na Casa & Vídeo, que hoje fatura algo em torno de R$ 1.2 bi. Seu primeiro cargo foi de estoquista, mas em 5 anos foi promovido 9 vezes até ocupar a posição máxima na estrutura da empresa, gerente de lojas.
Conhecido por seu dinamismo e implantação de métodos inovadores, logo foi notado por uma gigante do mercado mundial, a Leroy Merlin. Sua passagem por lá também foi meteórica. Pouco mais de um ano e meio depois de assumir como gerente comercial, Pablo Feitosa foi promovido a diretor de loja e em seguida passou a acumular a função de diretor chefe de fila regional, das regiões Sul e Sudeste do país e por fim, novamente o posto máximo ao assumir como diretor chefe de fila nacional.
Em 2012 recebeu o convite para assumir a direção comercial do SBT Ribeirão Preto. Pablo transformou o departamento comercial em mais um case de sucesso para sua carreira, aumentou o faturamento da empresa, melhorou o posicionamento da emissora no mercado publicitário e consequentemente sustentou uma audiência até então desconhecida pelo canal naquela região.
Em 2014 Pablo Feitosa deixou o SBT e assumiu a missão de implantar uma rádio gospel. O desafio era criar uma emissora com programação religiosa, mas voltada para o público FM, com locução comercial e, mais uma vez, o ineditismo no meio rendeu bons frutos. A emissora, localizada em Ribeirão Preto, passou por grandes mudanças nos departamentos artístico, comercial e marketing e hoje pontua entre as preferidas do público no segmento.
No mesmo ano recebeu o convite para assumir como Executivo de Venda    da RECORD TV no Centro Oeste Paulista. O trabalho rendeu a emissora novos ares em uma região que pouco tinha impacto e penetração. Hoje, com o trabalho consolidado, é uma das mais importantes praças e colabora muito para o sucesso financeiro da emissora no interior de São Paulo.
Com o Know-hall adquirido ao longo dos anos Pablo Feitosa passou a atuar também na conexão de grandes negócios.  Foi graças a esse trabalho que a gigante chilena, Sodimac se instalou no Brasil.
E como os cases de sucesso nessas negociações não param de acontecer, nasce em 2018 a Feitosa Business, empresa focada na mediação de negócios. Empresários do Brasil e exterior tem agora um agente facilitador para desenvolver e prospectar novos negócios com o selo de qualidade de um dos maiores especialistas em varejo, marketing e mercado do Brasil.
WhatsApp chat